VOCÊ É BOMBEIRO FEMININA?

 - Sim

Por quanto você faz, o que você faz e porque você faz?

- O que eu faço é segurar sua mão quando você esta assustado e isso parece à coisa mais importante do mundo.

Eu faço seu filho voltar a respirar quando ele precisa.

Eu posso fazer seu pai sobreviver a um ataque cardíaco.

Eu posso me fazer acordar às cinco da manhã para ter certeza que seu filho depois de uma balada sofreu um acidente e vá sobreviver depois de ser salvo e está recebendo os atendimentos que precisa para viver.

Eu trabalho o dia inteiro para salvar a vida dos meus parceiros e de estranhos.

Eu posso fazer minha família me esperar pra jantar até que eu tenha certeza que outro familiar seu foi bem cuidado.

Eu me faço pular o almoço só para ter certeza que sua esposa vai preparar o seu almoço outras vezes.

Eu faço meu trabalho nos finais de semana e feriados porque as pessoas se acidentam menos de segunda a sexta.

Amanhã talvez eu salve sua vida.

Quanto dinheiro eu faço?

Até onde eu sei o que faço é a diferença...

Tenho orgulho da minha profissão.

#Fazendo a Diferença!

#Orgulho do que Faço!

Legenda - Existe um fogo em você?

Cada escolha uma oportunidade.

Cada queda , um aprendizado.

Cada atitude Uma consequência.